13 outubro 2013

Passo a Passo flores de feltro

flores de feltro!


Prepare-se para algumas flores sentiu esta semana! Eu tive uma explosão fazendo um monte no outro dia e fiz alguns tutoriais para eles, elas são coisas simples, mas tão rápido e divertido de se fazer.


Hoje eu vou te mostrar como eu fiz estas flores fáceis em camadas. Primeiro eu cortei um ramo de flores de feltro de lã, usando o meu Baby Go! Rosa de Sharon morrer.

Você poderia facilmente cortar formas florais com a mão embora!


Em seguida, dobre ao meio e cola dab um pouco quente no meio, deixe esfriar.


Dobre ao meio novamente e cola dab um pouco mais!


Eu normalmente usado 06/05 das flores do mesmo tamanho para cada uma, além de algumas flores menores para preencher o centro.


Então cola as flores esquartejado desta forma.


Em seguida, cole mais uma flor esquartejado no meio.


Estes necessário um pouco mais para preencher no meio, então eu esquartejado algumas flores menores ...


e plopped-los no meio! (Usando cola de haha claro,) Adicionar um círculo da mesma cor se sentiu na parte de trás headbands para torná-la agradável e limpo.





Eles parecem tão bonito em headbands, clips, broches ... antenas carro .... haha quase pegadinha, hein. Eles são adoráveis ​​em tamanho miniatura!



http://www.craftinessisnotoptional.com/2011/11/felt-flowers.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu comentário. Se estiver com dificuldade em algum tipo de molde me peça farei de tudo para ajudar.Beijos Dan