13 outubro 2013

Mini Rosas de Feltro



Outro sentiu flor! Estes são fáceis e tão bonito. Eu os fiz pela primeira cortar flores com a minha Baby Go! Rosa de Sharon morrer. 

Você poderia cortar uma forma de flor à mão com facilidade, também. Minas foram cerca de 3 "de largura.


Então eu comecei a cortar uma forma espiral como assim ...


Continue até chegar ao meio, terminando com uma forma pouco circular.


Em seguida, começando com o exterior final, cola e rolar em direção ao interior.


Continue a colagem e rolando ...


... Então no final dobra e cola a forma pouco circular. Tada!



A roseta terminou pouco! eu adicionei três a um headband, e também olhar muito doce em clipes!





http://www.craftinessisnotoptional.com/2011/12/mini-scalloped-felt-flowers.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu comentário. Se estiver com dificuldade em algum tipo de molde me peça farei de tudo para ajudar.Beijos Dan