18 abril 2010

Bolsinha pra cachorro - passo a passo

 Bom eu sou dona de uma linda e danada poodle a Sophia, que já serviu de modelo para mostrar as roupinhas e vestidinhos que costurei para ela, amei a idéia de uma bolsinha para carrega-la (se é que ela vai parar dentro da bolsa rs, mas vale a tentativa) aqui vai o molde e o passo a passo, em breve posto a bolsinha da Sophia.

Bolsa para carregar seu PET!!!

Oi pessoal!!! Espero que estejam todos bem! Encontrei o molde dessas bolsas que estão usando muito para carregar cachorro... logo logo terei mais uma integrante na família: a Sophie. Uma Shih Tzu. Espero que chegue logo, a ansiedade é grande. Se encontrar mais alguma novidade volto aqui para postar para vcs.... um fim de semana abençoado pra todos... beijuuusss

Molde Bolsa:



23 comentários:

  1. ola, vc pode mandar para meu email? leide.bell@hotmail.com
    pq nao consegui abrir as imagens e estou doidinha para fazer uma bolsa para passear com a minha filhotinha... obrigada!

    Leide

    ResponderExcluir
  2. ola, vc pode mandar para meu email? leide.bell@hotmail.com
    pq nao consegui abrir as imagens e estou doidinha para fazer uma bolsa para passear com a minha filhotinha... obrigada!

    Leide

    ResponderExcluir
  3. ola, vc pode mandar para meu email? leide.bell@hotmail.com
    pq nao consegui abrir as imagens e estou doidinha para fazer uma bolsa para passear com a minha filhotinha... obrigada!

    Leide

    ResponderExcluir
  4. gostaria de aprender a fazer a bolsa para levar cachorro, mas nao consegui abrir as imagens vc poderia por favor mandar para mim por email fe.fe.2@hotmail.com ou pelo facebook até mais facil pelo face que entro mais, manda msmo por favor qro muito aprender....o face é esse

    https://www.facebook.com/fernanda.marcelli.1?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  5. vc poderia mandar o passo a paaso da bolsinha de cachorro por e mail para mim aqui nao abre obrigado

    lilianemorimlima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. poderia mandar os moldes da bolsinha para mim nao consegui abrir aqui quero fazer uma para o meu cachorrinho obrigada

    ResponderExcluir
  7. ola nao consegui abrir as imagens
    e-mail...joici.hyan@live.com
    Obrigadinho

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Gata Bacana,

    Por gentileza você pode mandar por email, pois o post as imagens não estão abrindo.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Oi boa noite alguém poderia me mandar o passo a passo da bolsinha nao consegui visualizar. bjks e fiquem com Deus.
    vanessaminocencio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi por favor poderia me mandar os moldes da bolsinha para cachorro não consegui abrir. meu email Pat.ubatuba@hotmail.com obrigada bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi , adorei a ideia de fazer a bolsa,as imagens eu consegui visualizar,mas gostaria de saber o passo a passo e o material necessário.
    Parabéns pelo Blog.
    Virginia Pires
    virpferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. adorei a bolsa . mas não consegui visualizar o passo a passo. Pode mandar por emaill. Tenho uma cachorrinha york muito preguiçosa que adora passear.
    sramaria577@gmail.com





    ResponderExcluir
  13. Ola td bem? Consegui visualizar somente os moldes...Teria como vc me enviar o passo a passo?
    Meu email é valsvm@hotmail.com
    Grata pela atenção
    Valéria

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde...gostaria muito de receber o passo a passo...pois so visualizei os moldes...Poderia me enviar por email?
    valsvm@hotmail.com
    Grata Valéria

    ResponderExcluir
  15. Justo lo que buscaba, gracias❤️

    ResponderExcluir
  16. Olá Dan!
    Podes me enviar o passo a passo.
    Meu email é: akela62rs@gmail.com.
    Grata!

    ResponderExcluir
  17. Olá boa tarde!

    Amei a bolsa mas não consegui visualizar o passo a passo.
    Vc pode me mandar no e-mail por favor
    lu.e.gu@hotmail.com

    Desde já agradeço muito!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá não consegui abrir o molde pode no enviar por email por favor
    mirellacris@gmail.com e o passo a passo bjao

    ResponderExcluir
  19. Ola td bem?, parabéns pela habilidade de fazer essa bolsa linda de transporte para levar cachorrinho para passear, vc poderia por favor passar o passo a passo e os materias necessários por email kamilla_df@hotmail.com obrigada uma linda tarde

    ResponderExcluir
  20. Olá poderia me enviar o passo a passo por email quero muito fazer lisiane.maine@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. E como faz ela? Tem PAP? betabravos@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. amei! mas não tenho ideia de como executar, pode mandar o PAP?
    betabravos@gmail.com

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário. Se estiver com dificuldade em algum tipo de molde me peça farei de tudo para ajudar.Beijos Dan