18 fevereiro 2015

Dieta da Manga Africana – A nova descoberta!

A dieta da Manga Africana estourou nos Estados Unidos em 2008, mas somente agora está se tornando famosa no Brasil, principalmente entre os famosos. Vamos ver se a Dieta da Manga Africana é tão boa como promete:




A Manga Africana
A Manga Africana é uma manga que é plantada exclusivamente nas florestas de Camarões, na África, por isso do nome.
Ela foi descoberta depois de alguns estudos realizados em tribos Africanas que tinham uma saúde invejável, sem obesidade, problemas de diabetes ou colesterol.
Quando chegou aos EUA, diversos estudos foram feitos e provaram dos benefícios da Manga Africana, principalmente para emagrecer.
Dieta da Manga Africana
A dieta da Manga Africana é muito simples por si só, mas é importante ressaltar uma das pesquisas que foram realizadas.
Essa pesquisa provou que fazer a dieta da Manga Africana, sem exercícios físicos e sem uma alimentação saudável, não adianta nada.


Portanto para a Dieta da Manga Africana ter sucesso, é preciso prática regular de exercícios físicos, ao menos 3 ou 4 vezes por semana, e uma alimentação balanceada, seguindo as dicas do nosso blog.
A dieta da Manga Africana me fez perder os últimos 5kg da minha dieta e eu finalmente consegui ter o corpo que eu sempre quis, sem nenhuma gordura localizada.

Dieta da Manga Africana funciona?
Sim, eu testei e sou uma prova viva de que a dieta da Manga Africana funciona quando feita corretamente.
Apesar de confirmar que ela funciona, sempre gosto de ressaltar que nada faz milagres, portanto, só fazer adieta da Manga Africana, sem outros cuidados essenciais não vão adiantar NADA.

Por isso, o mais importante para qualquer dieta funcionar é foco no objetivo e correr atrás do seu sonho, sem desistir por nada.
Quantos quilos a Dieta da Manga Africana emagrece?
Não existe limite de quantos quilos a Dieta da Manga Africana emagrece, essa é uma questão que depende unicamente de você, seus esforços e seus objetivos.
Muitas pessoas tem objetivos e metas diferentes, uns querem perder apenas 2kg enquanto outros querem perder 20kg.
Enfim, não existem limites para a dieta da Manga Africana, basta seguir utilizando a manga africana, comer moderadamente e praticar exercícios físicos.
Como fazer a dieta da Manga Africana?
Se você se interessou e quer saber como fazer a dieta da Manga Africana, agora vou ensinar, ela é muito simples e básica.
Basta consumir a Manga Africana 20 a 30 minutos antes das refeições, uma cápsula de 500mg.

Onde encontrar as cápsulas da manga africana?
As cápsulas de Manga Africana são encontradas facilmente em farmácias de manipulação e lojas de suplementos.


Siga as orientações do rótulo pois cada fabricante tem dosagens diferentes.