13 outubro 2013

Passo a Passo Flor fácil de feltro



Enquanto na última flor sentiu meu fazendo chute, eu também fiz estas flores rolou fácil. Corte uma tira longa de feltro, feltro de lã eu prefiro (minha tiras foram cerca de 18 "de comprimento e 2" de largura), em seguida, dobre e cola longitudinalmente ... apenas ao longo da borda.




Em seguida, corte pequenas fendas no entanto larga você gosta, e acabar com elas cerca de 3 / 8 "na parte inferior. (Note a minha incrível tesoura novo? Os povos agradáveis ​​no Olfamandou para mim ... e eles são fantásticos para este tipo de projeto! ) Além disso, o corte mais perto do fundo da flor ajuda a colocar mais planas.




Em seguida, começar a rolar e colagem ao longo da borda inferior. Adicione um par de folhas de feltro e você tem uma flor bonito para um, um clipe ou broche de cabeça! Dica: tente cortar as fendas em um ângulo para um olhar diferente!







http://www.craftinessisnotoptional.com/2011/11/rolled-felt-flowers.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu comentário. Se estiver com dificuldade em algum tipo de molde me peça farei de tudo para ajudar.Beijos Dan