Conheça meu novo Blog Gatinha Bacana for Baby, é só clicar em uma das imagens abaixo para ser redirecionado!!!

Passo a Passo com molde Nossa Senhora Aparecida

Estou fazendo minha primeira santinha, será um presente para uma pessoa especial e muito devota de Nossa Senhora ... depois posto fotinhos dela para vocês me contarem se ela ficou tão lindinha quanto, está do passo a passo.









Bjus Dan

7 miadas:

Petit Art - Maitê disse...

Oie!
Adorei, eu fiz uma camiseta da Nossa Senhora e ficou muito linda tbém.
Agradeço o molde...
Boa semana!
bjo bjo
www.maitepetitart.blogspot.com

Nena disse...

Olá!
Obrigada por partilhar o molde.
Um beijo,Nena

Wanessa Said disse...

Oi Querida, tudo bem?
Puxa muito Obrigada!!!
Estava procurando já a algum tempo ... Valeu!!! Vou fazer pra minha avó querida de 81 anos ...
Vc fez?
Saúde e Sucesso!!!
Um beijo grande pra você!!!
Com carinho,
Wan Said
Santos/SP

Gil Mendes disse...

MUITO LINDA. ESSE EU TENHO QUE FAZER O MAIS RAPIDO POSSIVEL. AMEI.

Marcia Regina disse...

Adorei, esses passo a passo vc vende?
Quanto custa o da nossa
senhora?
Beijos

Gata Bacana Feltros disse...

Marcia o molde está em tamanho original você pode pega-lo agora se quiser a nossa senhora feitinha em feltro faço sob encomenda. Bjus

catia peluchi disse...

bom dia, gostaria de saber se vc envia o molde ou vende. adorei o passo a passo, gostaria de presentear algumas pessoas com esse mimo. fico no aguardo

Postar um comentário

Fico feliz com seu comentário. Se estiver com dificuldade em algum tipo de molde me peça farei de tudo para ajudar.Beijos Dan