29 junho 2010

Promoção no Blog

Promoção

Vários blogs com promoção, resolvi criar uma também para presentear uma sortuda.


Para Participar:


1 - Me seguir do blog e deixar um recadinho neste post (somente neste) com nome, e-mail e cidade onde mora (válido somente no Brasil).


2 - Participará do sorteio com 2 números quem divulgar a promoção na barra lateral de seu blog. Me avise neste post quando deixar a promoção em seu blog para que eu possa verificar e encaminhar um novo número


Serão aceitos os comentários deixados até o dia 13/08/2010 a meia-noite. O resultado será divulgado no dia 15/08/2010. O sorteio será pelo Randon.



















Mandarei um e-mail para cada uma com o seu número para o sorteio.
No Kit contém:
Bloquinho de notas 
Caneta Tulipa
Porta treco decorado.
Porta Tesoura e alfineteiro coração
Alfineteiro Cupcake
Chaveiro flor e rodas
Chaveiro de fitas Menina
Brinco de Feltro
Porta fitas com fitas nas cores, azul, bege e lilás
Adesivos 3D para cartão
Cartões com envelopes (para você criar seus cartões)
Corações de Resina
Flor de Resina
Florzinhas de Chatoon
Florzinhas de lantejoula
Botões de Bichinhos, flores, corações etc...
Botões para costumização

   


Espero que tenham  gostado e participem.

Bjokas

Dan

241 comentários:

  1. Boa Noite!!!

    Já estou te seguindo, gostei muito dos teus trabalhos e gostaria de participar desse sorteio.

    Nome: Manoela Nunes
    E-mail: ateliemanoelanunes@hotmail.com
    Cidade: Herval - Rio Grande do Sul

    Vou divulgar teu sorteio no meu blog: http:ateliemanoelanunes.blogspot.com

    Já aproveito para convidá-la a participar dos sorteios, de duas peças minhas, que farei no meu blog!!! Conto com tua visita e ficarei feliz com tua participação também!!!

    Beijocas.

    Manu

    ResponderExcluir
  2. Já está participando Manoela logo envio o e-mail com o número, vou passar lá no seu blog e é claro que irei participar pra ganhar as coisinhas lindas que você faz.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog, sou nova no mundo do feltro mas, com certeza visitarei muitas vezes o seu blog pois, seus trabalhos são lindos!!!!!!

    Agradeço o convite para participar do sorteio e vim prestigiar.

    Jacqueline Sotero
    jsm.vet@gmail.com
    Salvador-BA
    seguidora: Jackie Sotero

    ResponderExcluir
  4. Oi querida.. que bom receber sua visitinha no meu cantinho..
    Claro que quero participar da sua promocao.. uauu que promocao heim.. recheadinha..
    Meu nome: Carol Diniz
    Blog: Tudo Bem Feitinho
    e-mail: lindakarol@hotmail.com
    Telemaco Borba - Pr
    Vou divulgar la no blog viu..
    Bjuss ;)

    ResponderExcluir
  5. Prontinho!!! Chance dobrada iupiiiii...
    Passa la no blog pra conferir viu..
    Bjinhus Otima Semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Participando com a divulgação

    Jacqueline Sotero
    jsm.vet@gmail.com
    Salvador-BA
    seguidora: Jackie Sotero

    link:http://jackiesotero.blogspot.com/ na barra lateral do blog.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dan !!!

    Adorei o convite para participar da sua promoção e já estou super dentro..... Seu blog é muito fofo e já estou levando seu link para visitá-la mais vezes...
    Meu nome é Vanessa e sou de Ribeirão Preto -SP
    meu e-mail : nessagp@terra.com.br
    meu nome de seguidora é vapaulag

    bjosss

    VAN

    ResponderExcluir
  8. Oi Dan !!!!

    Quero outro número ... rsrsr quero muito ganhar.... já estou divulgando sua promoção na barra lateral do meu blog...

    bjosss

    VAn -http://coisaseartesvanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei tudo amo feltro, quero participar do seu sorteio sim divulguei no meu blog e sou sua seguidora..
    Lucy
    lu.criearte@gmail.com
    lucy-criearte.blogspot.com
    Mogi das Cruzes - SP

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Também quero! Tudo de bom!! Já estou cruzando os dedos.
    Meu nome: Marcia Soares
    Blog: Boache e Arte
    e-mail:marcia-graciele@hotmail.com
    Curitiba-Paraná

    Vou divulgar no Blog e já volto aqui pra dobrar minhas chances, OBA!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu de novo!!!
    Já divulguei no Blog. Passa por lá pra conhecer e conferir...
    Bjs
    http://boacheearte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, mais uma vez aqui...
    Vim só avisar que o código HTML pra divulgação tá com um errinho, ele tem um http:// a mais. Eu já arrumei o meu, mas achei bom te avisar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá,Dan!Obrigada pela visita e por avisar da promoção...Vou te seguir e quero participar do sorteio...Seu blog é muito fofo!
    Ana Kroetz
    anakroetz@yahoo.com.br
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani!
    Obrigada pela visita no meu blog MARAVILHAS,que bom que voce gostou da mensagem!!!
    Quero te convidar para conhecer meu outro blog SONHAR E REALIZAR, espero que voce tambem goste dele.
    Quanto ao sorteio, vou te seguir, e colocar o sorteio na barra lateral do meu blog SONHAR E REALIZAR, depois vem aqui pra ver certo? (tinadiassonharerealizar.blogspot.com/).
    Fiquei feliz em te conhecer, vou colocar o seu blog na minha lista de blogs preferidos assim estarei sempre por aqui, certo?
    Te espero no Sonhar e Realizar, e no Maravilhas tambem,
    beijin
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  15. Oi Dan,
    vim agradecer a visitinha, gostei muito de te receber em meu blog, e é claro quero participar desse big big sorteio, quanta coisa boa, que quero ganhar tudinho, hehehehe!!!
    Lola
    loutiradentes@hotmail.com
    Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir
  16. Oi Dan,
    minha querida quero te dizer duas coisas, 1ª coloque o link de seguidora de seu blog mais perto do link do sorteio, aí na barra lateral, eu acho que ele está muito embaixo, a gente custa a acha-lo, é só uma sugestão, é que eu gosto de dar pitaco mesmo, hehehe!!! 2ª não consegui colocar o selinho do sorteio, então eu coloquei o selinho do blog com os gatinhos e o nome do blog, este aí de cima, sabe? Está muito confuso? Passe no meu blog pra ver, se vc não gostar me diga que vou tentar colocar o selinho certo, tá?
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  17. Olá queridona, além é claro de ser sua seguidora, e colocar lá em casa a "propagandinha", ainda coloquei no post de hoje !!!
    Mas eu quero muito esse kit pra "euzinha".Amo muito esse blog, tem tanta idéia fofa !!
    (Eu sei que não ganho mais uma chance adulando, rsrsrsrs, mas é verdade e você sabe disso !!)
    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  18. Olá... senti um cheirinho de sorteio no ar... então fui cheirando cheirando até encontrar... Quero os dois números heim... vou colocar o link no meu blog e já estou te seguindo... Beijos

    Liliane Cristina
    lilianekz@hotmail.com
    http://lilipatch.blogspot.com/
    Itajaí - SC

    ResponderExcluir
  19. Queridas em breve estarei enviando os números para vocês ... estou super feliz com o resultado do Sorteio e toda dengosa com os elogios ... Obrigada

    Bjokas

    Dan

    ResponderExcluir
  20. Muito lidos os mimos!
    Eu quero!

    Naty Taya
    natytaya@gmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  21. lindo seu kit e seu blog, meu email e marcilia@bol.com.br sou cidade de Serra - ES
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Oba! Quero participar!!!

    Márcia Chaves

    emeaga38@ig.com.br

    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  23. Olá amiga, agradeço a sua visita no meu blog, já estou te seguindo e tbm quero participar deste maravilhoso sorteio, já postei na minha página lateral o seu selinho do sorteio é só entrar e ficar á vontade.
    Glória Oluchi
    agloria.alves@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  24. Amiga, endereço do meu blog:
    http://blogdagloriaalves.blogspot.com
    Podem entrar que o selinho já está lá.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  25. Quero participar!
    Elisa
    elisarvc@gmail.com
    Floripa-SC

    ResponderExcluir
  26. Seguindo ,participando e adorando! <o/
    Jessica dantas
    jeudantas@hotmail.com
    .Jeu Dantas
    salvador ba
    Olha adorei sua visitinha, e comentario viu,brigada,volte semrpe!
    adorei aqui,te ofereço meu selinho,passa lá pra pega ta?
    beijao

    ResponderExcluir
  27. nome e-mail cidade
    OI Dan^^
    Muito obrigada pelo convite, adoreeeeei a promoção e já divulguei no blog também. Vamos lá:
    Vivian Vivanco
    vivian_vivanco_f@yahoo.com.br
    São Bernardo do Campo - SP
    E meu blog é aquele mesmo http://vivianvivanco.blogspot.com

    Amei seu blog e com certeza vou voltar mais por aqui!
    Beijaaaaaum!!
    E ótima semana!

    ResponderExcluir
  28. Oie!Promoção, claro q. quero participar!!!
    Maitê
    maitepetitart@gmail.com
    Ribeirão Pret/SP

    Vou divulgar lá na petit art.tá?
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  29. oi dan estou indo amanhã dia 01/07 para a feira ..vc vai que dia ..poderiamos nos encontrar né
    bjus anote meu telefone se vc for pelo menos eu não fico sozinha
    9345-1654 claro oi 80841240 bjus

    ResponderExcluir
  30. ja fiz tudinho ^^

    Nome: Débora Renata C. de Oliveira (Renata Selene)
    e-mail: renata_selene@hotmail.com
    Cidade: Recife - PE

    meu blog: http://scrapdare.blogspot.com/

    bju bju

    ResponderExcluir
  31. ola tambem qero participar!!!
    ja postei no blog e na barrinha do lado
    http://mimosencantados.blogspot.com/2010/06/promocao-gata-bacana.html
    carlinha_uesc@yahoo.com.br
    bjus

    ResponderExcluir
  32. Oi Já estou te seguindo e espero sua visita lá no meu Blog também!!!
    Divulguei a sua promoção também lá no meu Blog!!!

    Nome: Gabriela Viana
    Email: gabryellavian@hotmail.com
    Cidade: Cabo Frio, RJ.

    O link para a divulgação que fiz é
    http://gabyvian.blogspot.com/2010/06/promocao-do-gata-bacana.html

    Em breve vou fazer uma promoção também e te aviso para vc poder participar!!!!

    By ....Espaço Gaby....

    ResponderExcluir
  33. Bruna Letícia
    moranguinhuanurb@gmail.com
    Araruama/RJ

    ResponderExcluir
  34. Olá
    Obrigada pelo convite
    Adorei seu blog e ja estou participando
    Ja cumpri as regras ta bom
    E ja divulguei seu sorteio
    Obrigada pela oportunidade!!
    Elaine Marrero
    Santo André- SP
    elainiss@ig.com.br
    Meu blog http://elainysscrap.blogspot.com
    Beijooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  35. Olá...obrigada por visitar meu blog....seu blog tem coisas lindas....adorei....vou divulgar seu sorteio no meu blog....eu quero participar e quero ganhar...vai ser meu primeiro presente.....se eu ganhar né...rsrsrs

    Meu email papirorp@hotmail.com
    Sou de São José do Rio Preto/SP

    bjusss

    ResponderExcluir
  36. OIE.....
    OBRIGADA PELO CONVITE, ADOREI TEU BLOG....
    NOME: RACHEL MADALOSSO
    E-MAIL: KELARTEIRA@GMAIL.COM
    CIDADE: CAXIAS DO SUL // RS

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    Também queeero!!! Já estou te seguindo e vou divulgar o sorteio no meu blog Bysusanarossa.blogspot.com. espero tua visitinha e se quiseres me seguir e dixar um comnetário ou recadinho, vou ficar tri feliz!
    Nome: Susana Ross
    E-mail: susanaterezinhab8@gmail.com
    Canoas-RS
    Bjks
    Susana Rossa(*.*)

    ResponderExcluir
  38. Participando

    Janaina Leme
    janainaleme@yahoo.com.br
    Bragança Paulista/SP

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  40. Oba...mais uma promoção..e cá estou eu participando...
    Gata vim aki conhecer seu espaço...lindo por sinal...
    Desculpe deu um errinho estava conectada a outra conta rsrs...
    Meu email...ikirach@gmail.com
    Meu nome...Irineia....
    Iporã PR....
    http://papelartesanaliks.blogspot.com/
    bjos...Neia Kirach

    ResponderExcluir
  41. Olha aqui a divulgação...bjos...
    http://papelartesanaliks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Oi tambem quero participar...
    Fabiana
    fbarboza20@gmail.com
    São Paulo SP

    ja estou levando o link pra barra lateral do meu blog passa lá pra conferir

    www.vivercrochetando.blogspot.com

    bjks!!!

    ResponderExcluir
  43. Oi Dan!
    OBrigada pelos elogios! Seu blog é lindo, adorei o layout das postagens!
    Olha já coloquei na lateral do meu blog e estou seguindo vc, viu?
    Cristiana da Rosa
    crirosa@bol.com.br
    Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  44. Oi Dan !!
    Obrigada pela visitinha em meus cantinhos !!
    Vim conhecer aqui... e aceito claro o convite..
    Luli Alves
    lojamaniadefazer@ig.com.br
    Bragança Paulista - SP
    Gostei dos gatinhos...
    Vou divulgar na lateral do blog
    Cores lugares e artes

    Bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  45. Oi Dani...participando e seguindo as regrinhas!!!
    Adorei seu blog...Parabéns!!!
    Já está lá na barra lateral...E obrigada por me visitar,eu amei!!
    Beijokas e Boa Sorte para mim...rsrs!!!
    Mery Valle!!!

    ResponderExcluir
  46. Bem tudo certinho...voltei só para deixar meu email!!!

    mery_valle_2@hotmail.com

    São José dos Pinhais/PR.

    ResponderExcluir
  47. Ola, lindo seu trabalho. quero participar do sorteio e ganhar essa maravilhas.
    daiane dutra
    cachoeira do sul rs
    daiane.dtr@gmail.com
    vou postar no meu blog passa la beijo.
    laranjalimaartenanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Participando com os dedinhos cruzados!!!

    CASSIA FRACACIO

    CURITIBA-PR

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Blog de gata????????? Ah..vim correndo miar tambem!!! Vi o sorteio no seu comentário na Casa das Bonecas de Ipiabas e quero participar da promoção. Já estou seguindo.
    Já cruzei as patinhas...rsrsrsrs
    Veronica Arteira
    Valença-RJ
    veronicaarteira@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Oi Dani,muito bom conhecer seu blog,vim em retribuição a sua visita,me inscrevi no seu sorteio e postei na lateral do meu blog,tenho dois blogs,gostaria de te-la como seguidora nos dois,um é só de feltro,acabou de nascer e aproveito para te pedir alguns moldes,pois só estou fazendo chaveiros de corações,preciso me atualizar,pode ser de qualquer motivo,muito obrigada.
    maryartesanatosemgeral.blogspot.com
    tudoemfeltrobymary.blogspot.com
    beijos querida.

    ResponderExcluir
  51. Olha eu de novo,sou de SANTO ANDRÉ-SP,vc vai na MEGA ARTESANAL,eu tbm vou ,no sábado 03/07,quem sabe a gente se conhece pessoalmente,que dia vc vai?tchau!

    ResponderExcluir
  52. Lindooooooo sorteio!!! Cada coisinha maravilhosa!!!! Seguindo o blog!!! Adorei!!!!

    Carolina Viana Jungbluth
    Carol Jung
    carolf_fisio2002@yahoo.com.br
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  53. OI Ja estou seguindo, adorei o seus trabalhos quero muito ganhar. Vou colocar o selinho no meu blog. www.decoralli.blogspot.com

    Silvia Mahlmann
    POrto Alegre / RS
    decoralli@terra.com.br

    ResponderExcluir
  54. oi!
    obrigado pela visita
    e já estou seguindo
    anota ai no sorteio
    abraços
    Adriana dias
    são leopoldo rs
    acldias@bol.com.br
    artemaosdadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Olá, obrigada pela visita!
    Tb quero participar do sorteio! Bjs
    Vera Ferraz
    avlmferraz@yahoo.com.br
    São Paulo

    ResponderExcluir
  56. OIEEEEEEEEEE.... JÁ ADICIONEI A SUA PROMOÇÃO NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG..... BEIJOKÃO E OBRIGADA POR ME CONVIDAR A PARTICIPAR....

    ResponderExcluir
  57. Oieee...adorei a promoção ja estou participando...alias ja coloquei no meu blog na barra lateral...da uma olhadinha la...rsrsr
    duplicando a chance d ganhar rsrsrrs
    http://bordadosdataty.blogspot.com/

    nome: Tatiany Rocha
    e-mail: tatiany_rocha@hotmail.com
    Marialva - Paraná
    seguidora: Bordados da Taty

    bjinhooo

    ResponderExcluir
  58. Olá,
    estou começando agora com blog
    e fasso artesanato tbm!!
    ja estou te seguindo
    e se puder dar uma forçinha me seguindo tbm agradeço!
    e com certeza colocarei na lateral do meu blog a divulgação da promoção!
    sou de Curitiba-Pr
    Juliane
    sonhandoecriando@gmail.com
    http://sonhandoecriando.blogspot.com
    beijo!

    ResponderExcluir
  59. Ja coloquei no meu blog a divulgação passe la pra conferir!

    ResponderExcluir
  60. adorei seu blog!!!
    vou voltar sempre!!!
    kelly baravelli
    kell_dutra@hotmail.com
    foz/pr

    ResponderExcluir
  61. Oii querida obrigado pela visitinha..
    Adorooo tudo isssooo eu queroooooooooooo
    Vou participar sim do sorteio:
    Nome: renata fiore
    email: bolsasrenata@gmail.com
    cidade/estado: brasília/df

    Obrigado por avisar
    bjss

    ResponderExcluir
  62. Nossa, que mimo heinw! ADOREI!!

    já to participando e vou divulgar, aí volto aqui e aviso!

    email: luanagiampietro@yahoo.com.br

    Sou de Ribeirão Pires

    beijos

    ResponderExcluir
  63. Eu estou te perseguindo, cuidado, quero participar do sorteio. Eu moro no Brasil, se caso ganhar te forneço o meu endereço, pois acho que fica chato o mesmo assim exposto pra todos, me perdoa???
    Eu não tenho muita sorte com sorteio o unica vez que ganhei, eu não sei o que aconteceu, outra pessoa que ficou com o premio, foi um sorteio de visitante, não entendi como duas pessoas ficaram com o mesmo numero, mas enfim...

    ResponderExcluir
  64. Olá sou nova por aqui, e amei tudo, já estou te seguindo, e tb quero participar da sua promoção, fiz as postagens no meu blog http://www.meustrabalhospatricia.blogspot.com

    Patrícia Brum
    Pirassununga - SP
    helena199710@hotmail.com

    Beijosssssssssss...

    ResponderExcluir
  65. Ola,

    Gostaria de participar já estou te seguinte, gostei muito do seu blog, divulgarei no meu blog o sorteio.
    Bjs
    Christiane Sardagna
    crcidral@hotmail.com
    Blumenau - SC

    www.ociocriativodachris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Ola...
    Já divulguei no meu blog...
    Aguardo uma visita sua em meu blog.
    Bjs
    Chris

    ResponderExcluir
  67. ASdoraria participar deste sorteio.
    Beijos e sucesso.

    mabrifoz@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Adorei esse sorteio!!!

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com
    Sao Vicente/SP

    ResponderExcluir
  69. Nome: Danielle Almeida
    Nome de Seguidora: Meninas Travessas (Dani Almeida)
    e-mail: meninas.travessas10@gmail.com
    São Fidélis - RJ

    ResponderExcluir
  70. Nome: Danielle Almeida
    Nome de Seguidora: Meninas Travessas (Dani Almeida)
    e-mail: meninas.travessas10@gmail.com
    Blog: http://meninastravessas10.blogspot.com/

    Divulgueino meu Blog

    ResponderExcluir
  71. Oláaa...
    obrigada pela visita no meu blog!!!

    e esse prêmio???EU QUEROOOOOOO....

    Nome: Débora Castro
    e-mail: binha.castro@yahoo.com.br
    Cidade: Feira de Santana - BA

    ahh..to divulgando no blog tb!!

    bjos

    ResponderExcluir
  72. olá, como vai?? amei receber seu convite para participar da promoção. Obrigada!! quero participar com muito carinho, que presentinhos tentadores, hem??quem será a sortuda??? bjss
    meu nome é
    Néa Souza,
    sou da Bahia,
    meu blog, www.neabordados.blogspot.com
    meu email: souza45esplanada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  73. Há!!vou digulgar na barra lateral, e já sou sua seguidora..bjs

    ResponderExcluir
  74. Oi amiga, também quero participar da sua promoção!!!
    suzana0071@gmail.com
    Olinda-PE.

    ResponderExcluir
  75. Carina Ribeiro
    Email: carinaconsultoria@gmail.com
    Minha Cidade: Rio de Janeiro - RJ

    Estou divulgando no meu blog
    http://bolsinhademulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Olá Dani,
    Adore conhecer seu blog já estou de seguindo e tb já divulguei a promoção na lateral do meu blog ok! espero sua visita.
    Meu nome: Maria Fernanda
    e-mail: fernandinhaartes@yahoo.com.br
    Minha Cidade: Campinas - Sp
    Meu blog:http://fernandinhaartes.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  77. Olá Dani, tudo bem?
    Também quero participar da promoção, sou seguidora e divulgarei na lateral do Blog
    Seguidora: Silvia Mingardi
    silvinha-silvinha@hotmail.com
    Bernardino de Campos SP

    ResponderExcluir
  78. Oi Dani, divulguei na lateral do Blog http://cantinhodoarco-iris.blogspot.com/
    Silvia Mingardi
    silvinha-silvinha@hotmail.com
    Bernardino de Campos SP

    ResponderExcluir
  79. Oi Dani td bem, adorei o sorteio e também quero participar, virei seguidora Caroline e divulguei no blog carolzscrap.blogspot.com

    Caroline Zacachuka
    carol.scrap@yahoo.com.br
    Curitiba PR

    beijokas Carol

    ResponderExcluir
  80. Oiiiiiii eu também quero
    participar e ganhar é claro !!

    Já virei sua seguidora e divulguei no blog
    http;//andressabetinassi.blogspot.com

    Bjs Andressa

    ResponderExcluir
  81. Olá meu nome è Rosimar Fontinele e quero muito participar desta promoção.
    http://rosimarfontinele.blogspot.com/
    Cidade Ocidental - Goiás
    EMAIL=rosimarfontinele@gmail.com
    Irei postar a promoção na lateral de meu blog.

    ResponderExcluir
  82. oiê!!!
    quero participar...
    por incrível que pareça será sorteado no dia do meu aniversário
    rsrsr!!!!!
    estou divulgando também no blog,tá?

    nome:Maryin Flores
    maryinflores@hotmail.com
    Catalão-Goiás

    ResponderExcluir
  83. Oi querida!
    Já estou te seguindo e publiquei la no blog...
    Vou participar da promoção e seguir "fuçando" em seu blog!!
    Bjinhus

    Juliana Vasconcellos
    jgvv@hotmail.com
    Pelotas/RS

    ResponderExcluir
  84. Adorei o título dos comentários(miadas kkk)!Parabéns por seus trabalhos! Estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu para a gente sempre estar se visitando e fazendo novas amizades,tá?
    Beijocas e uma ótima semana !Também quero participar do sorteio hein?

    Débora Daulliane
    Debora_daulli@yahoo.com.br
    Natal/RN

    ResponderExcluir
  85. Amei o blog.
    Adoro essas coisinhas bem frufrus e já estou seguindo, não só pela promoção, mas porque o blog é bom mesmo.
    Parabéns

    Carla Alves
    cááhh
    Juazeiro do norte-CE
    carla.f.a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Oi Dan! Adorável a sua iniciativa de sorteio, ainda mais com tantas coisas lindas! Parabéns!
    Já divulguei a promoção nos meus 2 blogs: http://artesdamay.blogspot.com/, e http://himawaricrafts.blogspot.com/
    Meu email é alessandramkm@gmail.com
    Sou de Jaboticabal/SP

    Super beijo

    Alessandra May Morise

    ResponderExcluir
  87. Oie...ja to dentro.
    Amo fazer amizade e dividir idéias, amei seu espaço.
    Aguardo sua visita no meu blog www. lelinhaeva.blogspot.com
    Meu nome é Gisele
    meu email: giselely@hotmail.com
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  88. Seu blog é muito fofo...parabéns
    To fazendo figa pra ganhar estes mimos...
    Meu nome é Silvana S Correa
    meu e-mail bysilvacorrea@hotmail.com
    Sou de Joinville - S.c
    Meu blog caseadocomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  89. Oieeee que tudoooo!!!! Eu quero... Já me tornei seguidora e estou postando na barra lateral do meu blog hehehe agora é só cruzar os dedos uhuuu bjs Ahhh tô fazendo um sorteio também, dá uma passadinha lá e participe..

    ResponderExcluir
  90. Ameiiiiiiiiiiiiiiii seu trabalhooo com Feltro, estou ingressando um pouco nessa area.. e uauuu! Amei! vou vim sempre! até virei seguidora
    e claro que não posso deixar de participar desse sorteio incrivel

    Fernanda Piloto Fioravante
    seguidora: Fernanda Piloto
    fernandda_pf@hotmail.com
    Orlândia - Sâo Paulo



    ahh eu quero muitooo ='(

    ResponderExcluir
  91. QUERO GANHAAAR!
    Adorei suas peças!

    Talita Galvão, sigo como Talita Galvão também
    email: tatah.92@hotmail.com
    São José dos Campos - SP

    ResponderExcluir
  92. Olà, Adorei a promo...

    meu nome è Paola Guimaraes
    ja estou seguindo, sou de sao paulo e meu e-mail pgpedagoga@hotmail.com

    estou te linkando..rs

    bjus

    ResponderExcluir
  93. Oii, tudo muito lindo eu quero ganhar!!!!
    Meu nome é Setlla Maris e moro em SP-São Paulo
    stellindinha@hotmail.com
    bjinhos
    http://stellafrenteverso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  94. Ôba... estou aqui para participar. Nossa! O kit é lindo (gamei). Vou cumprir as regrinhas direitinho e divulgarei no meu blog de mimos e promoções:www.lembrancasecarinho.blogspot.com
    Abçs,
    Ana

    picuttavi@hotmail.com
    Belo Horizonte/MG.

    ResponderExcluir
  95. Olá, gata bacana!
    Muito lindo o kit, amei!
    Meu nome é Beatriz Ahimed
    Meu blog é www.biabellasartes.blogspot.com
    Meu email: beatrizahimed@hotmail.com
    Vou tentar colocar a promoção no meu blog, pois sou nova nessas artes..rs
    Miadas para vc
    Miau...

    ResponderExcluir
  96. Ahhh!!!
    Esqueci de colocar o estado e cidade...
    Moro em João Pessoa na nossa querida Paraiba.
    Beijos

    ResponderExcluir
  97. que deliciaaaaaaaaa...blog lindooo...eu queroo ganhar.
    já tá lá no meu bloguinho divulgado viu.

    sumemooooo

    bjotas sonoras.

    Manu
    http://manunamoral.blogspot.com
    palmas/to

    ResponderExcluir
  98. Adoro trabalhinhos em feltro, e adorei os seus. Beijos.
    Ah, quero participar da promoção, flor.

    MAri
    mari.rzd@gmail.com
    Campo Grande-MS

    Meu blog..ezinho é: http://mariemarizinhas.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  99. disposable_heroes_van@hotmail.com
    Vanessa Stel
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  100. Eu quero !!! Que kit mais cute ... amei tudo, quero muito ganhar!!!

    Já divulguei o sorteio em meu blog http://mimosrecordacoes.blogspot.com

    Sou Juliana
    São Paulo - SP
    jujuca_t@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  101. OI EU QURO PARTICIPAR AMEI SEU BLOG. BJUS FÁTIMa
    MEU NOME É FÁTIMA
    RIO CASCA MG
    festasrc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. OI EU JA POSTEI NO MEU BLOG .TA LEGAL????/ BJUS DE SORTE PRA MIM

    ResponderExcluir
  103. Lindo blog e sorteio pra lá de fantastico...
    Priscila Garcia
    curitiba/pr
    vc tá la no meu blog...
    www.priscrapper.blogspot.com.br/sorteio

    ResponderExcluir
  104. Olá Dan!
    Já postei na barra lateral do meu blog.
    Susana beatriz
    seguidora:susana
    Luziânia-Goiás

    ResponderExcluir
  105. Sim ,estou divulgando sua promoção no meu blog viu?
    beijocas

    ResponderExcluir
  106. Oi Dan
    Já estou participando
    pattyilha@yahoo.com.br
    seguidora - Paty
    São Paulo - Sp

    Estou divulgando no meu blog, barra lateral. paty1974.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  107. Gostei muito vc esta de parabénsssssssssssss.
    sueli_antonu@hotmail.com
    São Paulo

    ResponderExcluir
  108. Que kit mais fofo, eu quero!
    ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
    claudiauchoa@globo.com
    Seguidora claudiauchoa
    Twitter @claudiauchoa2
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  109. Oieee,
    É a primeira vez que venho aqui e quanta inspiração!!!!
    Também quero participar do sorteio.
    Bjks....Aninha

    Email: aninha_mailbox-blog@yahoo.com.br
    Cidade/ Estado: São Paulo/ SP
    Nome de seguidora: Aninha Fazendo Arte

    ResponderExcluir
  110. Nossa muito linda suas artes...parabéns
    E claro que quero participar dessa promoção tambem!

    Danielle de Paula
    danyedavid_2@hotmail.com
    Uberlândia-MG

    ResponderExcluir
  111. Nossa... que super sorteio! Eu quero...

    Sabrina Marcolino
    sabrith@gmail.com
    SJCamos/SP
    Seguidora Sabrith

    ResponderExcluir
  112. Olá Dani!quero participar com certeza.
    Sou de Santo André-SP
    Aninha
    angelasamper_artes@hotmail.com

    Obrigada pela a promoção,lindo o seu blog.

    ResponderExcluir
  113. QUERO PARTICIPAR DESTE LINDO SORTEIO!
    sou DE SP-Capital
    Valdeci
    valdecivitorino@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  114. eba, tb quero ganhar!!! já estou te seguindo rss
    veronicabraghim@bol.com.br
    verônica
    guaíra/sp

    ResponderExcluir
  115. Nome: andressa-seguidora--Andressa
    E-mail: andressamsl97@hotmail.com
    Cidade:Capela do Alto-sp
    Boa sorte á todos!!!!

    ResponderExcluir
  116. Participandooo!!!

    Liliana Castro
    semdisfarce@gmail.com
    Salvador Ba

    ResponderExcluir
  117. Aruanda Sfair
    Aru Sfair - seguidora
    aru.sfair@gmail.com
    Curitiba PR

    ResponderExcluir
  118. Adorei seu blog. Alem de participar do sorteio vou sempre passar por aqui e ver as novidades. Já estou te seguindo.
    Maria José Silva
    Barretos/SP
    maedaduda@ig.com.br
    blog: www.koisasdemarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  119. Eu quero ganhar!!!!!!! Amei tudo!
    r.c.t.brandao@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. Seguidora Regina Brandão
    r.c.t.brandao@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. Ja divulguei no blog
    www.lelinhaeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  122. Olá amiga!Adorei o seu Blog e obrigada pela visita!!
    Maria de Lourdes da Mata- Florianópolis/SC
    lurdesisa@hotmail.com
    http://www.lurdinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  123. Oi... Adorei seu blog... Parabéns!!
    Quero participar da promoção...

    Cristiane Pereira Suarez
    Seguidora: Cris Suarez
    cristianecpereira@yahoo.com.br
    Belo Horizonte - MG
    Estou divulgando na barra lateral do meu blog:
    http://crissuarez.blogspot.com/

    bjus... :D

    ResponderExcluir
  124. Participando e divulgando.
    www.luanaartesanato.blogspot.com
    Uruguaiana-RS
    luanamiriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Participando e divulgando.
    www.luanaartesanato.blogspot.com
    Uruguaiana-RS
    luanamiriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Oi amei seu blog, sou de Vitória da Conquista- Ba meu e-mail é dea_blagojevic@yahoo.com.br,infelizmente ainda não tenho blog,mas estou providenciando. Obrigada Andréa de Andrade.

    ResponderExcluir
  127. Boa tardddde, que prazer conhecer o seu blog! Já estou te seguindo, postei o link do sorteio no meu blog e espero GANHAR tantos mimos lindos.
    email: ebnaves@yahoo.com.br
    Blog: http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  128. oi minha querida como vai??
    já me inscrevi na sua promoção, mas ainda não recebi o número do sorteio. bjs espero sua resposta. bjs

    ResponderExcluir
  129. Aline de Souza
    alinede@hotmail.com
    São Paulo - SP

    Divulguei:
    http://designfeminino.blogspot.com

    Beijos
    =*

    ResponderExcluir
  130. oi!!!

    Lila Marin <-- seguidora!
    liviatinelli@gmail.com
    Descalvado SP

    \o/ PARTICIPANDO \o/

    ResponderExcluir
  131. Oi! também quero participar do sorteio...
    já me tornei sua seguidora e tb já divulguei seu sorteio no meu blog.
    Parabéns pelos lindos trabalhos, gostei de tudo!

    NOME: FERNANDA
    E-MAIL: FERNANDA_CHILE@HOTMAIL.COM
    BLOG: HTTP://BIJUSARTESANAISDAFE.BLOGSPOT.COM/
    CIDADE: SÃO PAULO
    ESTADO: SP

    beijos!

    ResponderExcluir
  132. Meu nome é Regina Morena .
    Nossa amei o seu Blog, muito lindo.
    Quero participar da promoção também.

    Vou divulgar no meu blog.
    Beijos e Parabéns.

    ResponderExcluir
  133. Meu Nome : Regina Morena

    Email: almasdepano@gmail.com

    Blog: http://almasdepano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  134. Adorei seu blog e quero participar da promoção!!
    São lindas suas peças, parabéns.

    e-mail: ludamiano@yahoo.com.br

    beijos.

    ResponderExcluir
  135. Oi ...boa tarde !!! divuguei no meu Blog, víu.

    http://almasdepano.blogspot.com

    Campinas SP

    ResponderExcluir
  136. Bonitinha,
    Adoraria participar desse sorteio cheio de coisas lindinhas, tenho um blog, mas tô engatinhando nele, como faço para divulgar? rsrsrs
    meu e-mail: ateliercheiodegraca@gmail.com
    Blog: http://ateliercheiodegraca.blogspot.com
    Parabéns pelo lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  137. Ola, muito feliz por participar deste sorteio.
    Seu blog é muito lindo, uma fofura. Parabens!
    Denize l. silva
    Seguidora: denize
    dede19782009@gmail.com
    Goiania/Go

    ResponderExcluir
  138. Adoro sorteios. Sou viciada neles!
    E nao posso perder este ne!
    Denize lemos
    denizelemoss@hotmail.com
    Goiania/Go

    ResponderExcluir
  139. OLÁ,
    Adorei o seu blog. Gosto de estar sempre fazendo artesanato.
    WALQUIRIA FARIA
    walquiriafaria@hotmail.com
    Miracema/RJ

    ResponderExcluir
  140. Olá parabéns pelo seu blog é lindo e já sou sua seguidora e já divulguei o sorteio no meu blog
    quero participar do sorteio

    Adriana dos Santos Carvalho/SP
    adriana_carvalho7@hotmail.com
    http://jardimdadrika.blogspot.com

    bjssss

    ResponderExcluir
  141. Participando do sorteio! Adorei!

    Rivailda Silva
    email: rivinhasilvars7@hotmail.com
    Campina Grrande/PB

    ResponderExcluir
  142. Que coisas mais lindas!!

    Miriam Cavalcante
    mpcavalcante@yahoo.com.br
    Salvador - BA

    bjs

    ResponderExcluir
  143. olá, eu quero participar!

    Vanessa Almeida
    floreart.contato@gmail.com
    BH/MG

    Blog onde foi divulgado: www.floreartartesanatos.blogspot.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
  144. Olá, adorei seu bolg e seu trabalho...parabéns!
    Já me tornei sua seguidora e postei seu sorteio no meu blog: www.patchlitcha.blogspot.com, para participar do sorteio.
    bj

    email- www.patchlitcha@yahoo.com.br
    Paula
    Ribeirão Preto-sp

    ResponderExcluir
  145. quanta coisa linda!!
    Quero ganhar!
    Soraya R.Correia
    E-mail:so-artesanato@hotmail.com
    Foz do Iguaçu-PR.

    Já divulguei:http://so-artesanato2.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-blog-gata-bacana.html

    Bjos
    Soraya

    ResponderExcluir
  146. Olá,
    Minha irmã indicou teu blog para mim,muito lindo!!
    Eu gostaria também de participar deste sorteio.
    beijos doces
    Sissa
    noivaenoivas@gmail.com
    www.noivasenoivas.com

    ResponderExcluir
  147. Aiiii... quantas fofuras nesse site... estou seguindo, postei a promoção no meu blog http://claupositive.blogspot.com/ e gostaria muito de concorrer. Meu nome é Cláudia Sampaio, SP/SP - email: calusampaio@gmail.com ... Bjo

    ResponderExcluir
  148. Oi Dan!!!!
    Fiquei sabendo do sorteio e estou aqui querendo participar!!!!
    Seu blog é muito legal, vc faz coisas lindas, adorei... eu comecei a me aventurar no feltro a pouco tempo e estou adorando.
    Já estou te seguindo...
    Meu nome é Thayana de Oliveira
    email thayana_oliveira@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro
    Só não tenho blog ainda :(
    Bjosss!!!!

    ResponderExcluir
  149. Olá Dan !!!
    Adorei o seu blog,já até me tornei sua seguidora.
    Quero muito participar do sorteio.
    Meu nome é Marilia
    Email: marilialila39@hotmail.com
    Cidade: Guaratinguetá,SP
    Beijos.

    ResponderExcluir
  150. Oi Dan

    Bom, estou encantada com seu trabalho e super ansiosa com o sorteio.
    Meu nome é Aline Vasconcelos
    e-mail: fatiline@globo.com
    Cidade: Rio de Janeiro
    Te espero no meu blog alinefazendoarte.blogspot.com
    Ah!!! Estou divulgando por lá....

    Bjks e parabéns

    ResponderExcluir
  151. Hmm, quero participar sim. Já estou te seguindo.
    Paula Louceiro
    e-mail: paulinhabella@yahoo.com.br
    Santo André/SP

    blog: http://artesdepaulalouceiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  152. O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.Bjs!Já estou divulgando.

    ResponderExcluir
  153. Muito fofo o seu blog.... prestigio e quero ganhar esse kit fofo
    Denise Fagundes
    defag1980@yahoo.com.br
    Esteio_RS

    ResponderExcluir
  154. Oi!Que legal seu blog é lindo!quero ser gata bacana também!Bjão! Andréa Blagojevic. dea_blagojevic@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  155. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  156. Olá!!
    Adorei seu blog e gostaria de participar do sorteio!
    Nome:Nicole Kuster Porpino Ferreira
    E-mail:nicole_porpino@hotmail.com
    Cidade:Vila Velha/ES
    Ah...coloquei seu banner na barra do meu blog!
    bjux

    ResponderExcluir
  157. Puxa vida, vc sempre com coisinhas lindas pra nós...
    Priscila Garcia / Ctba - PR
    priscilapolaca@hotmail.com
    E vc tb está no meu blog...
    priscrapper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  158. adorei o sorteio!
    fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  159. Olá Dani, vim conhecer o seu Blog, gostei de tudo, maravilhoso.
    Aproveitei para ser sua seguidora e claro que adoraria ganhar esse lindo kit que voce preparou.
    Jussara Bretas
    jujubretas50@gmail.com
    São Francisco do Sul
    Santa Catarina
    Cx. postal 50
    cep 89240-000
    Beijos

    ResponderExcluir
  160. Oiee!!!
    Que lindo kit!!! Eu quero!!
    No meu blog tb está tendo sorteio, apareça por lá tb!!!

    Edilene Ruth
    bazardavilla@gmail.com
    Campo Grande - MS

    [postarei na lateral do blog tb!!!!]

    Beijos, Edilene

    ResponderExcluir
  161. Olá!!!ja estou seguindo!!!!

    stefany rodrigues
    stefanyr@gmail.com
    rio de janeiro

    ResponderExcluir
  162. Olá!
    Quero participar, tá?
    Já divulguei em meu novo blog.
    Beijão e tudo de bom!!!
    Ana

    ResponderExcluir
  163. oi querida, quero participar do seu sorteio, parabens pelo blog e pelos trabalhos!

    estou te seguindo!
    nome de seguidora: quiane

    campinas-sp
    eu divulguei no meu blog: http://garotadebatom.blogspot.com/2010/07/sorteiokit-de-aviamentos-e-outras.html

    um beijos
    Quiane

    Fazendo Arte com Quiane

    Garota de batom

    Notícias de Saúde

    O papo aqui é carro

    ResponderExcluir
  164. TB QUERO PARTICIAPAR!!!

    Ja estou divulgando

    Rayane(RayPink)
    http://raypinkblog.blogspot.com
    m.o.r.f.y@hotmail.com

    Beijos brilhantes Lindo site !

    ResponderExcluir
  165. Parece que meu nominho não está aí. Eu já estou te seguindo e divulgando no meu blog faz tempo.
    Maria José
    maedaduda@ig.com.br

    www.koisasdemarias.blogspot.com
    Beijus.

    ResponderExcluir
  166. Adorei o seu blog ja sou seguidora ,quero participar marcia valeria jetbam@hotmail.com taguatinga sul,DF BJS

    ResponderExcluir
  167. Olá, adorei seu blog, suas dicas e etc...
    Já estou te seguindo!!!
    Patricia , Brasília email: ptorresbaby@gmail.com
    htto://babysartatelie.blogspot.com

    bjsss

    ResponderExcluir
  168. Olá, conheci o seu blog por causa do concurso, me tornei seguidora porque gostei dele.
    Aproveito para participar - Jane Eyre Campinas SP
    jane.corral@gmail.com

    ResponderExcluir
  169. Oi conheci seu blog hj...amei...sou professora de ed infantil e adoro artesanato, invento de tudo e amo aprender coisas e técnicas novas, tudo vale a pena ! Já virei seguidora e fã...
    Participando do sorteio...
    Hannalu Mendes de Andrade
    hannalu.andrade@gmail.com
    dores do Indaiá/mg

    ResponderExcluir
  170. Oiii! Adorei seu blog. Vou divulgar lá no meu cantinho....
    Já estou te seguindo.

    Luciene Muniz - Porto Alegre
    Blog: www.vonenaelu.blogspot.com
    Beijo
    Lu

    ResponderExcluir
  171. Gabriela Ebisui
    gabriela.usp@gmail.com
    Seguidora do blog: Gabi Japinha
    São Paulo / SP

    ResponderExcluir
  172. Amei,quero participar,vou colocar na barra lateral do blog.
    Sou Andressa Lopes,
    annylyz@hotmail.com
    sou de Brasília -DF

    ResponderExcluir
  173. Perfeito. Amei. Só não aprendi ainda com faz pra colocar na barra lateral.
    Bjo
    Jaqueline Boorges
    jaquelineborgessantos@hotmail.com
    Gama - Brasilia

    ResponderExcluir
  174. OLÁ! EU QUERO PARTICIPAR!
    CRISTIANE ESTELA GOMES
    SÃO JOSÉ-SC
    cris_stela1975@hotmail.com
    DIVULGAREI A PROMOÇÃO NO MEU BLOG: cristela-cristela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  175. Oi Dan, já estou seguindo seu Blog. Quero participar do sorteio de tanta coisa linda, parabéns pelo seu lindo trabalho. Não tenho Blog, mas estou divulgando seu Blog no tweeter
    Meu nome: Denise
    E-mail: denisecelestino@yahoo.com.br
    Cidade: Cotia-SP

    ResponderExcluir
  176. Adoro promoções!!! rsss
    E é tudo lindo!!!
    Impossível não querer!
    nome: Lika Hirono
    lika_hirono@hotmail.com
    São Paulo SP
    bjkas

    ResponderExcluir
  177. Estou divulgando no meu blog também...
    http://concretoouabstrato.blogspot.com/
    bjkas

    ResponderExcluir
  178. Oi, me chamo Adriana de Holanda Tavares, estou grávida de 4 meses, e comecei recentemente a fazer artesanato (nada que se compare aos seus trabalhos. Tenho blog,mas confesso que não consigi adicionar selinhos caso queira ler meus textos (meu blog são de pensamentos) seja bem-vinda: www.crocofone.blogspot.com
    Quero depois ver contigo um orçamento... Por enquanto quero ganhar a promoção hihihihih
    Meu nome é Adriana de Holanda tavares
    meu e-mail adrianahtavares@hotmail.com
    Cidade Crato-ce

    ResponderExcluir
  179. Gostaria de participar do sorteio....

    Adoro o blog...
    Bjokas

    Mirelle Mendes
    tassara2@yahoo.com.br
    Laguna - SC

    ResponderExcluir
  180. Oláaaa!!! quero ganhar...quero ganhar, rs rs rs
    Está está promoçao está demais!!!
    Quero participar da promoção e vou divulgar no meu bloguinho e já me tornei sua seguidora, ok
    Sou Betânia Sales - São Paulo
    Meu blog: http://cantinhodasartes-betania.blogspot.com/

    Gostei de seu blog é bem legallllll

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  181. tbem quero, ja divulguei no meu blog
    elizandra
    jaguaruna/santa catarina
    elizandragonzaga@gmail.com

    ResponderExcluir
  182. Quero participar!!

    Aline Santana Silva
    bazar.maaya@gmail.com
    Seguidora: Maaya Bazar
    Vitoria da Conquista/Ba

    ResponderExcluir
  183. Aline Santana Silva
    bazar.maaya@gmail.com
    Seguidora: Maaya Bazar
    Vitoria da Conquista/Ba

    Ahh, divulguei na barra lateral do mundomaaya.blogspot.com!!

    ResponderExcluir
  184. ola:
    vi que vc se tornou seguidora do meu blog.Acessei o seu para ver,gostei muito do seu trabalho e parabenizo.Participo do seu sorteio também e ja divulguei em meu blog.

    ResponderExcluir
  185. desculpa esqueci do restante.
    Nome: Noemi
    Cidade: São Paulo- Itapevi
    Email: noandrea@terra.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  186. isabel tesch
    amanhecer38@hotmail.com
    petropolis-rj
    seg:isa tesch

    ResponderExcluir
  187. Lindo o seu blog!
    Quero partipar deste sorteio!
    Andreia Bittencourt
    ab_arruda@hotmail.com
    São Joaquim - Sc

    ResponderExcluir
  188. Também quero MIAR ...miauuuuuuuuuu e participar da promô!

    Jô de Oliveira
    stilobasico@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  189. Dan, voltei pra confirmar que postei na barra lateral do STILOBASICO o selinho da promô, passe por lá e confira outras promoções que rolam na blogosfera.

    Jô de Oliveira
    stilobasico@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  190. ´´Ola,tudo bem com vc?Adorei seu Blog parabens vc faz artes lindas.
    Patricia Santos de Campos
    patriciaa123@ig.com.br
    Jundiai/SP
    http://lara-crochelilas.blogspot.com/
    Estou levando o selinho da Promoção e vai ficar na barra lateral do meu Blog.
    Beijos e fica com Deus.´´

    ResponderExcluir
  191. Amei tudo, é muito bem elaborado, gostaria tb de participar do sorteio, pois que maravilhas são essas???Parabéns.
    Não tenho um blog, será que eu posso postar no flickr?
    Beijokas.
    Débora Fragnan
    dfragnan@yahoo.com.br
    Guaruja/SP

    ResponderExcluir
  192. nossa amei mesmo, espero que eu seja a sortuda da vez..!!!
    Claiane Spagnol
    clai.nani@gmail.com
    Caxias do Sul -RS

    ResponderExcluir
  193. Amei seu blog, quantos fofuxos lindos, e o kit tá show, quero participar...heheheh. Meu nome é Waneska. Já me tornei seguidora e estou divulgando a promoção.

    waneska@gmail.com
    http://wanartatelie.blogspot.com/
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  194. Olá, seguindo e querendo muito ganhar.
    Seguidora: Meirinha
    Divulgando no: flordepituquinha.blogspot.com
    Cidade: João monlevade - minas Gerais
    e-mail: flordepituquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  195. Ola, que mimo. To participando, não da pra ficar fora disso!
    Denize l. silva
    dede19782009@gmail.com
    Seguidora: denize
    Goiania/Go

    ResponderExcluir
  196. Quantos mimos!!!!
    Participando: Luiza Muniz
    luizamz@mail.com
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  197. Olá,
    Postei seu selinho no meu flickr, passe por lá .
    Beijokas.

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário. Se estiver com dificuldade em algum tipo de molde me peça farei de tudo para ajudar.Beijos Dan