22 fevereiro 2015

Babosa emagrece – O segredo das famosas!

Babosa emagrece – O segredo das famosas!

Hoje irei revelar no nosso blog um segredo das celebridades famosas, esse segredo é passado por uma cara nutricionista no RJ que pede para suas pacientes manterem sigilo.
Babosa
babosa-emagrece-mesmoA babosa é nada mais nada menos que uma das mais potentes plantas medicinais no mundo inteiro.
São diversas propriedades e benefícios que ela traz para os humanos desde a antiguidade.
Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a planta, visite este link.

Babosa emagrece mesmo?

Provavelmente você já conhece a babosa por seus diversos benefícios para a pele e a estética em geral, mas além disso, são muitos os benefícios da babosa, mas será que a babosa emagrece mesmo?
Nos últimos dias, correm fortes boatos de que o segredo de uma das nutricionistas mais caras do RJ mantém o corpo magro de diversas famosas somente com pequenos ajustes na alimentação e o uso de babosa que seria o maior segredo.
suco-babosa-emagrece
Com os boatos rolando, eu tive de ir atrás das informações para descobrir então o que era realmente verdade ou não. E para minha surpresa, diversas pesquisas de universidades nos EUA vem associando a babosa ao emagrecimento.
Portanto, hoje já posso dizer que sim, a babosa emagrece mesmo, porém, precisa ser usada do jeito certo e associada as outras dicas para emagrecer que passamos aqui no blog!
Duas ótimas dicas que podem ser usadas junto ao segredo da babosa que vou ensinar hoje são:
Como tomar babosa para emagrecer?
A babosa emagrece em todos os seus formatos, porém, vamos passar a melhor receita agora que foi testada e comprovada por mim depois que descobri o segredo.
Segundo as informações, esta é a receita exata que é passada pela nutricionista para as celebridades como Sabrina Sato e Grazi Massafera.
babosa-para-emagrecer

Receita da babosa para emagrecer:

Você vai precisar de:
– 1 Folha de babosa
– Suco de limão
– 1 Colher (sopa) de mel
– 1 Colher (café) de canela – Opcional
– 1 Colher (café) de guaraná em pó – Opcional
Bata todos os ingredientes no liquidificador, depois é só coar e tomar em jejum ao acordar. Deixe o café da manhã para 1 hora após a receita!

Se babosa emagrece, como usar?

Basta tomar a receita que foi passada acima todos os dias, na parte da manhã em jejum.
É importante também ter outros cuidados básicos com a alimentação, mantendo ela sempre saudável.
Para quem faz exercícios físicos é interessante aliar a babosa para emagrecer com uma dieta baseada em frango e batata doce.
babosa-emagrece

Suco de babosa ajuda a emagrecer?

A babosa emagrece, e a receita que passamos pela nutri é o ideal para quem tem esse objetivo. Mas muita gente se pergunta se o suco de babosa puro emagrece.
Se você fizer o suco somente com a babosa, a babosa emagrece ainda assim, porém vai perder diversos benefícios e vai emagrecer menos do que se o suco estivesse completo!

Chá de babosa emagrece?

Existe também o pessoal que gosta de ferver as folhas para obter uma espécie de chá de babosa, mas o chá de babosa não emagrece, ao menos não existem pesquisas que provem.
Essa diferença do suco acontece pois quando submetido a altas temperaturas, diversos nutrientes são quebrados, podendo transformar alimentos ótimos em terríveis em alguns casos, não é o caso da babosa, porém, não é comprovado que chá de babosa emagrece.

Cápsula de babosa emagrece?

Novamente, pode ser útil para diversas melhoras na sua saúde em geral, porém está longe de ser o melhor jeito de utilizar a babosa para emagrecer, a melhor maneira é a recomendada oficialmente pela nutricionista mais frequentada entre as estrelas da globo.

Se você ficou com alguma dúvida se a babosa emagrece ou qualquer outro assunto, seja bem vindo a deixar um comentário em nossa página!
Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu comentário. Se estiver com dificuldade em algum tipo de molde me peça farei de tudo para ajudar.Beijos Dan