20 maio 2012

Bolo de fraldas e cachorrinho de toalha!

Estes lindos trabalhos são de uma amiga arteira a Camila que além de compartilhar comigo a paixão pela arte também compartilha a paixão pela Química.

Imagina que fofura este bolinho de fraldas no seu chá de bebê e estas toalhinhas com carinha de cachorro muito fofas né, uma ótima lembrancinha pro chá de bebê ou para a lembrancinha de  maternidade, eu adorei a idéia!!!!

Agora imagina você presenteando uma mãe com estas fraldas num chá de fraldas, não vai ter pra nimguém, é tão sem graça dar fraldas né pessoal, mas assim com estilo vai ficar muito divertido.

E pra quem quiser comprar estas fofurices é só clicar em adquirir produtos e será encaminhado para o Atelie ki-fofinho... boas compras!





 Eu quero este pra minha filhota ... quando Deus permitir que ela venha rs



 Claro que eu sou suspeita, sou maluca pela cachorrada, aí se eu soubesse destas lembrancinhas quando a Sophi veio para casa a cara dela lembrancinha de cachorro né !!! Shophia pra quem não acompanha o blog e minha filha de 4 patas, minha modelo para a moda pet e o serzinho que recarrega minhas energias e faz do meu mundo um lugar melhor ....


 Eu amo marron com rosa ... estão lindos !!!!

Este carrinho então uma fofuraaaaaaa!!!!


Segue passo a passo do cachorrinho de toalha pra quem quiser tentar, eu não aconselho os olhinhos acho que fica bem mais fofo sem como estes da Camila.



Coelhinho de Toalha passo a passo !!!!




3 comentários:

  1. Olá querida!!!!

    Parabéns pelos trabalhos...

    Amei o cachorrinho!!!

    Conheça meu cantinho!!!

    Bjs

    Zu
    zuartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo... Obrigada por compartilha conosco. Tenho um blog tb. Passa lá depois. Estou seguin do o seu blog.

    Bjus

    Val
    www.crieartezzanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o cachorrinho de toalha. Onde compro esses focinhos de plástico?
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário. Se estiver com dificuldade em algum tipo de molde me peça farei de tudo para ajudar.Beijos Dan